quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Soldier Front [Link Direto]

Quem é fã de jogos de tiro em primeira pessoa (FPS) online — como o lendário Counter-Strike — não pode deixar de baixar Soldier Front, um game eletrizante, cheio de mapas, armas e personagens incríveis.

O game conta com as armas mais famosas do mundo para esse tipo de operação, como os rifles de precisão PSG1 e Steir AUG. Além, é claro, de granadas, pistolas e espingardas. Os mapas retratam diversos lugares do mundo, passando pelo porto de Shangai, na China, até bases no Equador.


Cadastro
Para começar a jogar online, é necessário cadastrar-se no site do desenvolvedor, clicando aqui. Feito isso, aguarde o recebimento de um e-mail de confirmação e aí mãos à obra!


Começando a Jogar
Após instalar o jogo e cadastrar-se, rode o arquivo de inicialização, você será redirecionado para o site do game. Não se preocupe, não está com defeito, é assim mesmo! Caso seu navegador de internet padrão não seja o Internet Explorer, copie o link da barra de endereços e abra-o no IE, pois o jogo só pode ser rodado através dele.

Uma vez no navegador, clique em Play Live. Uma pequena janela laranja é aberta em sua tela, verificando a versão do jogo e atualizando-a, se necessário. Após a verificação e potencial atualização, o jogo é iniciado. Agora basta criar seu personagem e começar a jogar!


Tamanho: 238MB
Idioma:
Inglês
Formato:
Exe
Hospedagem: Link Direto

Downloads Facil

Nenhum comentário:

Postar um comentário